Os melhores repelentes de pássaros

Qual é o melhor repelente de pássaros?

Para se livrar das pragas de pássaros, você tem à sua disposição diversos métodos que podem ser muito eficazes. Existem três formas principais: com pontas, redes e repelentes visuais .

Para obter os resultados mais eficazes com as diferentes soluções que a seguir propomos, siga as nossas recomendações, pois aconselhamo-lo a partir da experiência e profissionalismo do corpo técnico.

Como assustar os pássaros do teto? 

O primeiro método que vamos te ensinar e que pode te ajudar muito é usar espinhos anti-pombos , com este sistema você poderá se livrar dos pássaros que pousam no telhado da sua casa ou do seu negócio e causam danos e sujeira.

Os espigões que recomendamos a seguir são feitos de policarbonato , que é um material muito resistente em qualquer condição climática. Além disso, você pode conseguir os espetos em tiras de 50cm, com a variedade de 20, 30, 40 e 50 espetos por tira. A área de cobertura depende das tiras que você instala. Se utilizar 10 faixas, terá cobertura para 5 metros , 20 faixas para 10 metros e 50 faixas para 25 metros. Ou seja, você decide quanto quer cobrir.

Ter a base em policarbonato auxilia na colocação dos espigões, pois é flexível para diversas superfícies, sejam elas planas ou arredondadas. Esses espinhos não prejudicam a ave , pois funcionam como dissuasor e fazem com que ela se desloque para outro local para fazer o ninho.

Obtenha picos anti-pombos .

Para espantar todos os tipos de pássaros dos telhados e outras áreas da nossa casa ou negócio, podemos começar com pontas anti-pombos, principalmente se for ao ar livre e for um espaço como um telhado, já que os pássaros tendem a ir para os telhados .mesmos lugares repetidas vezes, especialmente os pombos.

Os espinhos anti-pombos impedem a visita dos pombos e simplesmente os assustam com o tempo. Ao não lhes deixar o local de descanso habitual, procuram outro local. Assim eles não deixam as fezes e sujam a casa. São muito eficazes porque os resultados são imediatos.

Se a sua ideia é evitar que os pombos pousem, o melhor são os espigões metálicos anti-pombos , é um sistema para evitar que os pássaros pousem no chão, não os assusta como um espantalho nem os assusta no sentido que isso os assusta, Ele os afasta porque eles impedem seu descanso.

Os espigões anti-pombos são o sistema mais comum para espantar os pombos , por três razões. Imediatismo , os espigões anti-pombos funcionam imediatamente após serem instalados. Facilidade, a instalação é simples, existem vários tamanhos que se adaptam a quase qualquer situação. Eficiência, é um sistema anti-pombos que realmente funciona.

Estes espigões, que podem ser de metal ou plástico, evitam que pombos e outras aves (gaivotas, pardais, etc.) façam ninhos na sua casa, evitando assim danos e sujidade na sua casa.

Se você está preocupado com a forma como esses espinhos ou espinhos agem contra os pássaros, é preciso dizer que pode ficar tranquilo, eles não fazem mal aos pássaros, mas impossibilitam que eles pousem no chão.

Este tipo de sistema será útil para proteger cornijas e outras estruturas de edifícios contra pombos e gaivotas. A instalação ou formação dos espigões depende da necessidade, da superfície a ser coberta e até do tipo de ave.

Se forem instaladas linhas paralelas de espigões, o espaço máximo entre eles será de 65 mm no caso dos pombos e no caso das gaivotas o espaço será de 100 mm.

  • Medidas: 50 cm de comprimento x 17 cm de largura x 15 cm de altura
  • Preço: De 2,75€ a 4,25€

Você pode instalar diferentes fileiras de pontas. Todas terão as mesmas medidas de comprimento, o que varia será a quantidade de pontas por linha: as tiras podem ter de 20 pontas por linha até 50 pontas.

  • ​​​​E-20 espigões anti-pombos : a fila de 20 espigões de 50 cm é a mais simples e económica. Vendido por unidades ou por pacotes.

  • Espigas anti-pombos E-30 : fila de 30 pontas de 50 cm caracterizada por possuir uma ponta no centro da faixa, o que aumenta a sua eficácia em espantar os pombos.

  • Espinhos anti-pombos E-40 : Fila de 40 espigões de 50cm: é o mais vendido e instalado, pois se adapta a todos os tipos de instalações.



      Estes espigões de plástico são um recurso básico e simples , equivalem aos espigões anti-pombos mas num outro formato e material, também muito discreto.

      Osespigões de plástico para assustar gatos e pombos serão úteis para a sua casa, estruturas como janelas, terraços, varandas ou para colocar no jardim. Este sistema anti-pássaros é ideal para instalação em espaços exteriores ou semiabertos. 

      Eles são feitos de um plástico resistente projetado para ficar ao ar livre no frio e na água, podem ser instalados de forma rápida e fácil com parafusos e cola ultra-forte tipo Pattex. Eles não serão usados ​​apenas para espantar pombos, mas também para espantar gatos e ladrões.

      • Medidas de cada tira: 49cm de comprimento, 4,2cm de largura e 1,7cm de altura.
      • Conteúdo da caixa: 5 tiras de 50 cm cada.
      • Cores: Marrom.

      Redes para espantar pombos

      O segundo método que recomendamos é usar redes anti-pombos . Este sistema é um dos mais eficazes e duradouros que o ajudará a prevenir a existência de aves. É altamente recomendado sempre que se queira ter controle absoluto de diferentes aves, pois existem tamanhos para pombos e pardais. As redes bloqueiam o acesso às áreas que você deseja proteger.

      O uso de redes não é prejudicial às aves, pois é um sistema dissuasor e afugenta pombos e pardais para que não pousem nas superfícies cobertas pelas redes.

      As redes são utilizadas principalmente em fachadas, varandas e pátios, e são confeccionadas com um material muito leve, resistente ao calor, vento e raios UV e nas cores preta e pedra para criar um efeito invisível ao olho humano. Com as redes evitará a passagem de pombos e outros problemas de saúde associados. É um sistema que não prejudica o pombo ou outras aves, apenas impede a entrada.

      Compre redes anti-pombos

      O problema dos pombos, principalmente nas casas, pátios interiores e armazéns industriais, representa perda de dinheiro e possíveis infecções, principalmente quando entram na casa. Os sistemas de rede são um sistema eficaz para impedir a entrada. Este tipo de elementos anti-pássaros têm diferentes tamanhos e podem ser montados horizontalmente para evitar infestações de pombos em áreas abertas, como pátios interiores de edifícios. Por outro lado, podem ser instalados verticalmente, protegendo as fachadas dos edifícios. As montagens verticais e horizontais também podem ser combinadas para instalações que assim o exijam.

      As redes anti-pardais têm um tamanho especial para pardais , para obter resultados totalmente eficazes é necessário identificar e utilizar redes de tamanho adequado.

      Cores da rede

      • Preto (1,9cm)
      • Pedra (1,9 cm)

      Tamanho da rede:

      • 5 metros x 5 metros
      • 10 metros x 10 metros
      • Outros tamanhos, consultar disponibilidade, possibilidade de personalização ou adaptação de redes existentes devido à sua fácil adaptação.

      Este sistema de clipes de fixação é um pack que inclui 50 clipes e 1 adesivo com o qual poderá instalar imediatamente uma rede sem ter que fazer furos na superfície e com o qual garantirá que a rede fica bem fixada.

      O "Pack Rede Anti Pombos" é o pack perfeito para instalar a rede anti pombos ou gatos na sua varanda de forma simples, rápida e económica. O pack inclui uma Rede Anti Pombos (cor pedra 5x5) e 50 Clipes + Adesivo para fixação de redes anti pombos e gatos