Boatos sobre remédios caseiros anti-pragas

Muitas vezes nos deparamos com diversos boatos circulando pela Internet que prometem se livrar das pragas que você possui e com resultados totalmente eficazes. Sem garantias e sem profissionalismo. Perdendo tempo e paciência com remédios caseiros e ineficientes.

Se você está lendo este artigo, certamente está na situação de encontrar soluções para seus problemas com pragas e o tempo não é abundante em suas possibilidades . Seu negócio ou sua casa estão em perigo!

Como profissionais do controle de pragas, primeiro vamos ensinar quais remédios caseiros prometem acabar com a praga na internet e depois diremos se é verdade ou não. Mas como o nosso lema principal é estar à sua disposição e ajudá-lo em todos os momentos, vamos dar-lhe soluções eficazes que o ajudarão, para que deixe de se preocupar e não perca mais tempo.

Elimine percevejos com remédios caseiros

Existem 4 métodos na internet que “supostamente” são os mais eficazes:

- Como eliminar percevejos com frio. Este método é eficaz, uma vez que os percevejos não resistem facilmente às baixas temperaturas. Se utilizar este método deve ter em atenção que para que seja eficaz são necessárias temperaturas próximas dos 0ºC. A melhor forma de fazer isso é em câmaras de congelamento especiais que baixam a temperatura progressivamente, sem danificar os móveis.

- Como eliminar percevejos com calor . Assim como no frio, os percevejos não toleram o calor agressivo. Uma forma muito boa de aproveitar o calor é lavando roupas de cama ou qualquer tecido em temperaturas acima de 50ºC. Você também pode usar um vaporizador com calor para os móveis.

- Vinagre e bicarbonato de sódio para eliminar percevejos. Este remédio não é eficaz, é uma das farsas que muitas vezes se partilham na internet, mas na verdade a única coisa que o vai ajudar é perder tempo. Em outros sites não profissionais aconselham misturar vinagre com bicarbonato de sódio e borrifar esse coquetel em todos os cantos da sua casa.

- Como eliminar percevejos com sal . Este remédio caseiro promete evitar que os percevejos cheguem à sua casa no futuro, pois é contraproducente para a sua reprodução. Na Remi Hogar negamos essa farsa, pois o sal não o ajudará em nada a evitar percevejos.

Soluções eficazes para eliminar percevejos

Damos-lhe a solução em 6 passos que deve seguir para eliminar percevejos sozinho, sem ter que contratar um profissional.

- O primeiro passo será a preparação. Como dissemos , lavar a roupa com água quente será fundamental . Em primeiro lugar, deve examinar todos os móveis que suspeita que possam estar afetados e deitar fora os mais afetados.

- O segundo passo será fumigar todo o ambiente com a bomba inseticida automática e deixar agir por 4 horas. Download total

- O terceiro e muito importante passo é limpar completamente todo o ambiente infestado com um aspirador de pó ou limpador a vapor. Quando tudo estiver bem limpo, use o spray especial anti-percevejos.

- O quarto passo é simplesmente repetir o segundo e terceiro passos após 10 dias , para interromper o ciclo de reprodução dos percevejos em sua casa.

- Por fim, o quinto passo será fundamental para evitar o aparecimento de percevejos no futuro, para isso utilizará uma capa de colchão especial anti-percevejos .

Você também tem a fronha à sua disposição.

- O sexto passo é usar a laca inseticida Stop Rastreros , você criará uma barreira invisível contra percevejos. Recomendamos utilizá-lo em diferentes áreas da sua casa, como pisos, rodapés, caixilhos de portas e janelas. A duração é de vários meses e resiste muito pouca umidade.

No post Como eliminar percevejos explicamos detalhadamente como eliminá-los com todos os produtos e suas instruções de uso, para que você não tenha dúvidas de como fazê-lo.

Soluções naturais para eliminar infestações por traças.

As mariposas são insetos que tendem a estar em vários lugares da sua casa para se alimentar e se reproduzir. Diferenciamos esses insetos pelo seu modo de viver, existem as traças da roupa , que ficam no seu armário se alimentando de diversos tecidos como lã, couro e seda. Por outro lado, temos as traças dos móveis, que se alimentam de madeira e podem estar em janelas, caixilhos de portas, etc. E depois há as mariposas alimentares , que se reproduzem muito rapidamente e costumam ser encontradas em embalagens abertas de cereais e farinha.

Na internet encontramos as seguintes dicas que prometem eliminar as traças das roupas, diremos se são úteis ou não:

- Pulverize as roupas com cânfora branca e álcool vegetal. Este remédio caseiro é eficaz contra as traças, basta borrifar uma leve camada nas roupas antes de colocá-las no armário para evitar que as traças ataquem esta peça de roupa.

- Faça saquinhos de lavanda . Sacos de lavanda vão desperdiçar seu tempo, pois não vão ajudar em nada a eliminar as traças.

- Faça saquinhos de pano com cascas de laranja e limão. Assim como a anterior, as cascas de laranja e limão não vão ajudar a espantar as traças, apenas vão fazer você perder tempo.

- Lavar a roupa a 60ºC. Os insetos, em geral, são incapazes de sobreviver a temperaturas extremas, lavar a roupa com água quente será fundamental para que desapareçam.

Eliminar as traças da madeira com remédios caseiros é praticamente impossível, pois você sempre precisa de produtos profissionais e faz isso muito bem para que as traças desapareçam. Essas duas dicas que encontramos na internet são simplesmente farsas e não vão te ajudar em nada.

- Esfregue seus móveis de madeira com óleo de louro. 

- Encha os potes com óleo de cedro.

Produtos para eliminar traças

Como não queremos que você fique com incertezas sobre como eliminar as traças da sua casa, deixamos aqui produtos que você pode usar contra elas sozinho em casa. No post Como eliminar as traças explicamos como utilizá-los e todos os detalhes que você deve saber antes de utilizá-los.

- O primeiro produto é o ZUM Mothless Spray.

Você também tem armadilhas para eliminar as mariposas:

- Armadilha Demi Diamante . Esta armadilha é colocada na parede e serve para prendê-los graças a um feromônio específico. Uma vez capturados, eles ficam retidos na placa adesiva.

- A Armadilha Funil destina-se à captura massiva de mariposas, é ideal para armazéns ou áreas de produção no setor alimentar.

- Kit armadilha adesiva para traças . Isso o ajudará a se livrar das traças do seu armário. Graças ao seu design, eles conseguem capturar facilmente as mariposas.

Na loja online Remi Hogar você tem à sua disposição uma infinidade de armadilhas para traças de diferentes tipos. Você escolhe com base em suas necessidades qual funciona melhor para você. Mas é muito importante que você não caia nas farsas que lhe são mostradas na internet, pois você perderá tempo e sua casa estará em perigo.

veneno de vespa caseiro

Se você tem vespas em seu jardim, provavelmente está desesperado para assustá-las e evitá-las no futuro. Fazer isso em casa pode ser perigoso, pois pode haver alguma emergência, por isso também aconselhamos não fazer isso sozinho.

Na Internet podem aconselhar-te sobre outros métodos que não funcionarão para ti, pois tudo o que farão é perder o teu tempo sem conseguir nada.

- Repelir as vespas com vinagre. 

- Use aromas cítricos.

- Use objetos que reflitam a luz

Em outros blogs eles vão te explicar que as dicas anteriores vão te ajudar a espantar as vespas, mas realmente não vão te ajudar sem produtos químicos.

Os melhores produtos para matar vespas

Recomendamos 3 produtos infalíveis contra vespas, para que você não tenha mais preocupações.

-  Inseticida para vespas Masterfly . Este inseticida é especial para insetos perigosos. É muito potente, pois sua fórmula é feita para borrifar diretamente no ninho e deixar uma camada invisível muito durável que impede a entrada de vespas.

- Armadilha para vespas com atrativo .

- Distribuidor automático de inseticidas . O uso de dispensadores automáticos de inseticidas permitirá dosar as doses e pulverizar de forma mais organizada. É útil para áreas cobertas, pois é mais eficaz em interiores, mas também pode ser utilizado em espaços abertos.

Em nosso post sobre Como matar vespas ensinamos passo a passo quais remédios são mais eficazes.