Perguntas frequentes

Quero comprar através do site RemiHogar.es, como posso fazer?
A forma de proceder para fazer um pedido é muito simples. Depois de escolher o produto, você o adiciona ao carrinho de compras. Uma vez lá e dependendo dos detalhes do seu pedido, os custos de envio serão calculados. Caso seja um cliente registado, ser-lhe-á solicitado que preencha os seus dados de acesso juntamente com a sua palavra-passe.
Se preferir, também pode fazer a sua encomenda por telefone, ligando-nos para o número 934289626 (de segunda a sexta das 9h00 às 18h00) ou por email para info@remihogar.es.
É essencial ser um usuário registrado?
Não , você pode fazer seu pedido sem registro com uma conta de convidado. A vantagem de criar uma conta cliente é poder realizar as suas compras de forma rápida, rever o histórico e estado das suas encomendas e alterar a sua ficha técnica.
O que devo fazer se quiser cancelar a assinatura como usuário registrado?
Você deve enviar um e-mail para info@remihogar.es e no assunto escrever UNSUBSCRIBE indicando nome e sobrenome.
Posso comprar em qualquer lugar?
O nosso serviço atual cobre qualquer ponto da Península Espanhola, Ilhas Baleares e Portugal.
Preciso de mais informações sobre pragas?
Você pode encontrar todas as informações necessárias em nosso blog de controle de pragas.
Quais métodos de pagamento podem ser usados?
Para pagar uma encomenda pode utilizar qualquer um dos três métodos de pagamento seguintes:
  • Deposite ou transfira para nossa conta bancária BBVA
  • Cartão de crédito ou débito.
  • Contra-reembolso (existe uma taxa administrativa de 2,5€ para efetuar o pagamento em dinheiro assim que receber a encomenda da transportadora) esta taxa é cobrada pela transportadora e o valor deve ser justo, as transportadoras não têm a opção de oferecer mudar.
  • Paypal (tem uma sobretaxa de 3,4% sobre o custo dos produtos) taxa que o Paypal cobra pela utilização de sua plataforma de pagamento.
  • Pagamento com BIZUM.
  • Se a sua opção for Retirada na Loja, também poderá pagar em dinheiro nas nossas instalações.
Quais opções de envio a loja oferece?
Trabalhamos com Correos Express.
O serviço Correos Express tem um prazo de entrega entre 24/48 horas para a Península e 48/72 horas para as Ilhas Baleares e Portugal.
Você também pode retirar seu pedido em nossa loja em Barcelona, ​​​​C/ cuzco 39-41, 08030 Barcelona, ​​​​dentro do horário de atendimento ao cliente.
As compras têm custos de envio?
Todas as compras têm portes de envio e são calculadas em função do peso do envio, exceto encomendas efetuadas no ato da entrega (têm taxa de gestão de cobrança)
Como usar desconto ou cupom de frete grátis?
Ao entrar na sua cesta, existe a opção Usar código de cupom. Lá você deve inserir o código fornecido por Remi Hogar. Você verá o desconto aplicado antes de confirmar a compra, na tela de dados de compra, envio e pagamento escolhido.
Quando você vai enviar?
Todos os pedidos feitos até às 14h. Eles são processados ​​para envio à tarde. Pedidos feitos após as 14h serão processados ​​no dia seguinte. No caso de sexta-feira, na segunda-feira seguinte ( não enviamos nos finais de semana ).
Caso o pagamento da encomenda tenha sido efectuado por transferência bancária de outra entidade que não a nossa, demora alguns dias a produzir efeitos na nossa conta, pelo que para agilizar a encomenda, poderá enviar-nos uma cópia do comprovativo da transferência por email para informações @remihogar.es
Em alguns casos e dependendo da disponibilidade do produto, o prazo de entrega pode ser alargado até ao máximo de dez dias úteis, informando sempre o comprador desta situação e sabendo que concorda.
Como rastrear um pedido?
Você receberá uma notificação por e-mail com o status do seu pedido e o código de rastreamento do correio para que possa efetuar o envio diretamente no site do serviço.
É recebida uma fatura de compra?
Sim, em qualquer caso receberá uma fatura com os dados completos da sua compra e de acordo com os dados pessoais de faturação que nos forneceu. Esta fatura será enviada para o e-mail fornecido no momento da solicitação do pedido. É importante que indique o seu NIF/NIE ou CIF.
Também consegui fazer o download da fatura na sua área privada de cliente na seção "histórico de compras". Por outro lado, pode solicitar a fatura em papel quer pelo email info@remihogar.es quer pelo telefone 934289626.
Como posso reclamar se não estiver satisfeito com o meu pedido?
Qualquer reclamação relativa ao seu pedido deverá ser comunicada à RemiHogar na primeira semana (dias úteis) a partir do momento da recepção do seu pedido.
Se a minha encomenda não chegar no prazo indicado, como posso reclamar?
Caso não receba a sua compra atempadamente, deverá informar-nos através do seguinte endereço de e-mail: info@remihogar.es ou pelo telefone 934289626. A partir do momento em que tivermos a notificação do atraso, tomaremos as medidas adequadas. etapas para descobrir por que você não o recebeu no prazo solicitado.
É seguro comprar em RemiHogar.es?
Comprar em nosso site é exatamente tão seguro quanto em qualquer loja. Quando você decide finalizar sua compra, todos os seus dados trafegam por uma conexão SSL segura. Além disso, se ao fazer o pedido você decidir pagar-nos com Cartão, assim que nos enviar os seus dados pessoais de compra, você se conectará diretamente ao portal de pagamento da Caixa Catalunya, instituição financeira com a qual contratamos um POS Virtual. que permite, também através de ligação SSL segura, que seja solicitado o seu cartão ou número de telefone para verificar a sua validade e operacionalidade, e também garantir a existência da nossa empresa. Em nenhum momento a nossa empresa terá conhecimento dos códigos do seu cartão ou do seu número de telefone, pois apenas o Banco terá esses dados.
 
Política de devolução?
Os clientes Remi Hogar SL que tenham realizado a sua encomenda devem saber que têm o direito de desistir da compra com um prazo mínimo de 14 dias corridos para exercê-la. Reembolsaremos ao comprador o valor total da encomenda. Desde que o produto esteja em perfeitas condições e não tenha sido manuseado de forma desfavorável, a empresa fará a devolução adequada.
 
Desde que o produto esteja em perfeitas condições e não tenha sido manuseado de forma desfavorável, a empresa fará a devolução correspondente ao método de compra original. Caso os produtos não sejam devolvidos nas condições indicadas, a Remi Hogar reserva-se o direito de recusar o reembolso.
 
A Remi Hogar se responsabiliza apenas pelo reembolso dos produtos adquiridos, estando totalmente isenta de reembolso, despesas como mão de obra e trabalhos de terceiros.
 
Poder enviar uma carta de desistência como esta para o email info@remihogar.es
 
Modelo de formulário de retirada
– Ao cuidado de Remi Hogar SL com endereço calle cuzco 39-41, 08030 Barelona:
– Venho por este meio informar (*) que rescindimos o nosso (*) contrato de venda do seguinte bem/prestação do seguinte serviço (*)
– Encomendado/recebido em (*)
– Nome do consumidor e usuário ou consumidores e usuários
– Endereço do consumidor e usuário ou consumidores e usuários
– Assinatura do consumidor e utilizador ou dos consumidores e utilizadores (apenas se este formulário for apresentado em papel) –
-Data
O que fazem com os meus dados pessoais?
Os dados que nos fornece no momento da realização de uma encomenda, e conforme estabelece a Lei Orgânica 15/1999 de 13 de Dezembro de Protecção de Dados Pessoais, são guardados num ficheiro, da responsabilidade da nossa empresa, com a única finalidade de enviar você compra e emite a fatura correspondente, e em nenhum caso ela será transferida a terceiros. Além disso, a qualquer momento poderá aceder, retificar ou cancelar o registo dos seus dados, para o que apenas terá de nos enviar um email. Para mais informações, você pode visitar a seção Política de Privacidade.
 
Politica de reembolso
Os clientes da Multiplag (Grupo Remi Hogar SL) que realizaram seu pedido devem saber que têm o direito de desistir da compra no prazo de 14 dias corridos a partir do recebimento do pedido, no qual devolveremos o valor total do pedido para o comprador., incluindo custos de envio, se houver, ou devolução parcial se o pedido contiver mais de um item e você quiser devolver apenas alguns deles.
Desde que o produto esteja em perfeitas condições e não tenha sido manuseado de forma desfavorável, a empresa fará a devolução correspondente ao método de compra original. Caso os produtos não sejam devolvidos nas condições indicadas, a Multiplag reserva-se o direito de negar o reembolso. Do dia 15 ao dia 30 após a recepção, o cliente continua a exercer o seu direito de devolução mas será responsável pelos custos de envio.
PRODUTOS QUE NÃO PERMITEM DEVOLUÇÃO: Capas de colchão anti-percevejos/fronhas anti-percevejos. Estes produtos não permitem devoluções por motivos de proteção da saúde e higiene, exceto nos casos em que apresentem defeito de fábrica.
Para solicitar uma troca ou devolução, deverá enviar um email para info@remihogar.es indicando o nome, número do pedido, artigo a devolver, motivo e se necessita de reembolso ou substituição do produto. Quando recebermos sua solicitação, entraremos em contato com mais informações sobre como procederemos. Se for solicitado um reembolso, este será aplicado uma vez revisto o material recebido no armazém e verificado o seu estado.
Parceiros de empresas de controle de pragas?
Remi Hogar colabora com controle de pragasdiset
Se a resposta às suas perguntas não estiver nesta página, escreva-nos para info@remihogar.es e responderemos o mais breve possível.
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