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Perguntas mais frequentes

Eu quero comprar através do site da RemiHogar.es, como posso fazer isso?
Como proceder para encomendar é muito simples. Depois de ter escolhido o produto, adicioná-lo ao carrinho de compras. Uma vez lá e dependendo os detalhes do seu pedido, as despesas de envio serão as contas. Se você é um cliente registrado, que você será solicitado a preencher seus dados de acesso com sua senha.
Se você preferir também você pode colocar sua ordem por telefone, chamando-nos em 934289626 (de segunda a sexta-feira das 09:30 a 17:30 hrs) ou pelo e-mail info@remihogar.es.
 
É necessário ser um usuário registrado?
Não, faça seu pedido sem registro com uma conta de convidado.  A vantagem de criar uma conta de cliente é poder fazer compras rapidamente, revisar o histórico e o status de suas ordens e mudar o seu cartão de dados.
 
O que devo fazer se eu quiser cancelar a inscrição como utilizador registado?
Você deve enviar um e-mail para info@remihogar.es e escreva assunto a ser baixa, indicando o nome e sobrenome.
 
Posso comprar de qualquer lugar?
Nosso serviço atual cobre em qualquer lugar na península espanhola, Ilhas Baleares e Portugal. Que atualmente não fazem entregas para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, exceto para negociação prévia e acordo entre as partes.
Se você está dentro da UE e gostaria de adquirir um produto de nossa loja, por favor entre em contato conosco!
 
Que métodos de pagamento posso usar?
Para pagar por uma ordem, você pode usar qualquer uma das seguintes três formas de pagamento:
  • Depósito ou transferência em nossa conta do banco BBVA
  • Cartão de crédito ou débito.
  • Pagamento em dinheiro na entrega (tem uma despesas administrativas)
  • PayPal
  • Se sua escolha é coletando na loja, você também pode pagar em dinheiro nas nossas instalações.
Quais as opções de transporte que a loja?
Trabalhamos com MRW.
MRW é entrega de 24 / 48 horas para a Península e 48 / 72 horas para as Ilhas Baleares e Portugal.
Também pode acontecer de buscar seu pedido por nossa loja em Barcelona, C / de poesia, 9 locais, entre as horas de serviço ao cliente
 
São compras custos de envio?
Todas as compras a menos de 60 euros (IVA incluído) incluem custos de envio. De uma compra de mais de €60, custos de envio são grátis, , exceto as solicitações que são feitas contra reembolso (tem um custo de coleção) e envios para as Ilhas Baleares e Portugal.
 
Como usar um cupom desconto ou frete grátis?
Entrar em sua cesta, há a opção de usar o código de cupom. Lá você colocar o código fornecido por Remi em casa. Você vai ver o desconto aplicado antes de confirmar a compra, a tela de detalhes compra, frete e pagamento escolhidos.
 
Quando você vai avançar para o?
Posso enviar?
Todas as encomendas até 14:00 são processadas para a expedição da tarde. As ordens colocadas após 14:00 são processados no dia seguinte. No caso do dia de sexta-feira, a seguinte segunda-feira (não fazemos entregas nos fins de semana).
Se a ordem de pagamento tem feito isso através de transferência bancária de uma entidade diferente do nosso, isso leva alguns dias para ser eficaz em nossa conta, então, para agilizar a ordem, pode nos enviar cópia do recibo da transferência por email em info@remihogar.es
Em alguns casos e dependendo da disponibilidade do produto, o tempo de entrega pode ser estendido até um máximo de dez dias úteis, sempre informando o comprador dessa situação e sabendo que está acordado.
RemiHogar não é responsável por atrasos nas transferências decorrentes de incidentes com mensagens.
 
Como a pista uma ordem?
Você receberá uma notificação por e-mail com o status do seu pedido e o acompanhamento do código de mensagens, então você pode fazer transferência diretamente no site do serviço.
 
Obtém a factura de compra?
Sim, em qualquer caso, você receberá uma fatura com detalhes da compra e em conformidade com as informações de facturação pessoais que fornecemos. Esta fatura será enviada para o e-mail fornecido no momento da aplicação para a ordem. É importante indicar o seu NIF/NIE ou CIF.
 
Como posso reclamar se não concordo com a minha encomenda?
Qualquer reclamação relativa à sua ordem, você deve entrar em contato com RemiHogar dentro da primeira semana (dias úteis) desde o momento da recepção da sua encomenda.
 
Se a ordem me falhar no momento indicado como posso reclamar?
Se você não receber sua compra no momento certo deve indicá-lo para o seguinte endereço de e-mail: info@remihogar.es ou pelo telefone o 934289626. Desde o momento em que temos de aviso de atraso, nós faremos esforços adequados para descobrir por que não recebeu-o o tempo solicitado.
 
É seguro comprar na RemiHogar.es?
Comprar em nosso site é exatamente o mesmo seguro do que em qualquer loja.  Quando você decide terminar sua compra, todos os seus dados viajam pelo seguro conexão SSL. Além disso, se sua ordem decide nos pagar com cartão, no qual nos enviou seus dados pessoais de compra que ele irá se conectar diretamente com o gateway de pagamento da Caixa Catalunya, instituição financeira com quem podemos ter contraído um POS Virtual que permite, através de também conexão segura SSL, solicitou-lhe seu cartão ou seus dados de telefone para verificar a sua validade e operabilidade e para garantir também a existência de nossa empresa. Em nenhum momento nossa empresa terá conhecimento dos códigos do seu cartão ou seu telefone, uma vez que só o banco terá esses dados.
 
O que acontece com meus dados pessoais?
Os dados que você fornecer quando você faz uma ordem, e tal como previsto na Lei Orgânica 15/1999 de 13 de Dezembro sobre a protecção de dados de carácter pessoal, eles são armazenados em um arquivo, que é a nossa empresa, com o único propósito de trazem-lhe a sua compra e emitem a fatura correspondente, não sendo em qualquer caso dada a terceiros. Além disso, a qualquer momento pode aceder, rectificar ou cancelar o registro de seus dados, para o qual você só precisa enviar-em um e-mail. Para obter mais informações, visite a seção de
Política de privacidade.
 
Se a resposta às suas perguntas não estiver nesta página, por favor escreva-nos para info@remihogar.es e nós responderemos para você logo que possível.
 
Obrigado por RemiHogar.

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