Usamos nossos próprios e cookies de terceiros para oferecer uma melhor experiência e serviço, de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar navegando, consideramos que você aceita seu uso. Você pode obter mais informações em nossa política de cookies.
Leia mais informações Aceitar

Expedições

Zonas de frete
Loja on-line, existem áreas a seguir como opção de transporte:
* Espanha peninsular
* Baleares
* Portugal
Se você deseja receber sua encomenda fora destas áreas você deve por favor entrar em contato Remihogar para verificar as condições.
Buscar na loja
Se desejar, você também tem a opção de pegar seu pedido em nossa loja em Barcelona, C/poesia, local 9 - 08035. Você pode processar o pedido on-line e passá-lo para pesquisar dentro de nosso horário de funcionamento (segunda a sexta-feira 9.30 de 17.30 h) cliente
Opções de envio
Trabalhamos com MRW.
MRW é entrega de 24 / 48 horas para a Península e 48 / 72 horas para as Ilhas Baleares e Portugal.
Frete

Todas as compras a menos de 60 euros (IVA incluído) são do transporte. De um compra mais do que 60 €, as despesas de envio são grátis, exceto as solicitações que são feitas contra reembolso (tenho uma despesas de cobrança) e envios para as Ilhas Baleares e Portugal.  

Processo de submissão
Todas as encomendas colocadas até 14 pm são processados para a expedição naquela mesma tarde. As ordens colocadas após 14:00 são processados no dia seguinte. No caso do dia de sexta-feira, a seguinte segunda-feira (não fazemos entregas nos fins de semana).
Se a ordem de pagamento tem feito isso através de transferência bancária de uma entidade diferente do nosso, isso leva alguns dias para ser eficaz em nossa conta, então, para agilizar a ordem, pode nos enviar cópia do recibo da transferência por email em info@remihogar.es
Em alguns casos e dependendo da disponibilidade do produto, o tempo de entrega pode ser estendido até um máximo de dez dias úteis, sempre informando o comprador dessa situação e sabendo que está acordado.
RemiHogar não é responsável por atrasos nas transferências decorrentes de incidentes com mensagens.
Você receberá uma notificação por e-mail com o status do seu pedido e o acompanhamento do código de mensagens para que você possa acompanhar diretamente na página da web do serviço.

new